Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mc Lanche Feliz - Junho 2012–Madagarcar 3

 

 

O site Oficial liberou as novas surpresas para o mês de junho: serão os personagens de Madagascar 3.

 

madagascar_3[1]

Já dá uma pista que na continuação do filme os animais do Zoológico de Nova York irão parar num circo.

 

 

São 8 brindes, os mesmos que foram lançados nos Estados Unidos no mês de Maio : Alex, Marty, Gloria, Melman, Os Pinguins, Gia, Vitaly, Rei Julien & Sonya.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mc Lanche Feliz - Maio 2012 - Team Hot Wheels e Victorious

 

mclanchefeliz[2]

O Team Hot Wheels vem com três carrinhos e uma motocicleta, que incluem adesivos para personalizar o brinquedo, e vão trazer muita diversão e velocidade para o dia a dia dos meninos. O Asphalt Assault, tem caixa de câmbio retrátil que ajuda a simular uma corrida em qualquer terreno. Já o Torque Twister, vem com uma base giratória que é ativada e desativada quando pressionada, para criar uma sensação de deslizamento. O Off Track tem luzes de LED e a Sand Stinger, motocicleta do time Hot Wheels, vem com uma rampa com mola para deixar a brincadeira ainda mais divertida.


Para as meninas, direto de Victorious, o McLanche Feliz traz quatro brinquedos especiais e pra lá de charmosos que traduzem toda a diversão, moda e música da série. O Reprodutor de Música “Tori”, que dá pra ouvir parte da canção da Tori, “Freak the Freak Out”, a linda Presiha de Cabelo, tem formato de flor vem com uma mecha de cabelos violeta. APulseira com Espelho tem um compartimento que pode ser usado separado da pulseira com a foto do elenco da série e a Bolsinha Fashion, feita de tecido com alças de tecido brilhante e com imagens da Tori.

McDonald's - Brasil