Os Poupançudos da Caixa voltaram à cena em 2011. Os personagens criados pela agência Fischer & Friends para promover o hábito de poupar já ajudaram a Caixa a bater recorde na captação de poupança, se transformaram em cofrinhos e renderam até música para celular. Agora surgem como estrelas do rockn’roll.
A ação compreendeu em filme para TV aberta e fechada, mídia em rádio, internet, cinema, revistas, jornais, ações no Facebook, Twitter, Orkut e um hotsite especial com ações interativas.
No site é possível assistir a clipes dos Poupançudos, fazer download das músicas da banda e de paper toys com elementos do universo do rock - palco, instrumentos, microfone, amplificador, caixa de som. A ideia é que as pessoas montem o seu cenário para interagir com os bonecos.
Nesta terceira promoção os protagonistas são os mesmos 8 bonecos da primeira e segunda promoções sendo eles :Babu, Jijo, Neo, Barrico, Zóio, Balum, Ico e Badu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário