Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mc Lanche Feliz – Março de 2013 – Barbie Sapatilhas Mágicas & Power Rangers Super Samurai

 

image

 

Mc Donald´s lança para o mês de Março de 2013 na promoção Mc Lanche Feliz a promoção Barbie Sapatilhas Mágicas & Power Rangers Super Samurai.

 

image

 

Para os meninos…..

RANGER VERMELHO

O Ranger Vermelho é o líder dos Power Rangers e treinou muito desde pequeno para ser um Samurai. Seu elemento é o fogo e seu zord é um leão. Sua frase de efeito é : "tempestade do fogo!"

image

 

RANGER VERDE

O Ranger Verde é criativo, adora videogames e é um pouco rebelde. Seu elemento é a floresta e seu zord é um urso. Sua frase de efeito é "redemoinho florestal"

 

image

 

RANGER DOURADO

O Ranger Dourado é um gênio da computação que usa símbolos de seres eletrônicos e aprendeu a programar seu zord. Seu elemento é a luz e sua arma é a espada barracuda. Sua frase de chamada à ação é: "Morde barracuda!"

 

image

 

RANGER AZUL

Ele está bem treinado e é ótimo com a espada. É sempre muito disciplinado pois cresceu com as tradições dos Samurais. Seu elemento é a água e seu zord é um dragão. Sua frase de efeito é: "Gêiser Dragão!"

 

image

 

Para as meninas….

Barbie™ como Krystin Farraday

Barbie™ como Krystin Farraday é a bailarina principal, forte e decidida. Durante a história ela florescerá e nos surpreenderá com sua dança elegante.

 

image

 

Bolsa fecho borboleta

Esse acessório traz moda e elegância. As meninas poderão levar suas coisas para todos os lugares e em grande estilo! Possui em seu interior etiquetas coloridas para brincar.

 

image

 

Barbie™ como Princesa Odette

Barbie™ é a princesa do lago dos cisnes. É a rival de Krystin Farraday e, através de sua dança, sempre competem entre si.Faz de tudo para que Krystin não seja o centro das atenções.

 

image

 

Estojo com luz

As meninas poderão se olhar no espelho dentro desse estojo em forma de rosa. Dentro dele encontrarão uma surpresa: um pente e 2 folhas de adesivos coloridos. Pressione o botão que está no lado do estojo para que acenda a luz.

 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário