Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

sexta-feira, 22 de março de 2013

M&M's - Dispenser de M&M´s Gigantes e personagens do esporte radical





A de marca M & M de doces lançaram em Fevereiro de 2007 modelos de Dispensers oferecido pela Marte International Travel Retail (MITR).

Os lançamentos tinham como modelos os M&M´s GIGANTES nas cores : Azul, Verde, Amarelo, Vermelho para conter 125 gr de M&M´s de amendoim confeitados.




Além dos designs de M&M´s GIGANTES foram incluidos o jet-esquiador, canoísta, motociclista e roller-blader.

Nestas promoções foram lançados novos pacotes Mitr a ser introduzidas para 2007 são:

M & Choco Dispensadores de M: Uma nova gama de M & M de personagens vermelhos e amarelos colecionáveis ​​no vestido extravagante com duas embalagens de 45g do chocolate M & M. Há seis personagens para coletar, incluindo um fazendeiro, uma bruxa, um chef e um pirata, tudo dentro dos limites de dinheiro de bolso. No 10cm de altura, a linha é um pouco maior do que seu antecessor, Dispenser de do M & M Mini - um dos pacotes mais vendidos do Mitr por vários anos.

De M & M Praia Dispenser: Uma única caixa & M relaxar caráter amarelo do M em uma espreguiçadeira e comer um gelado, com dois pacotes de 45g do chocolate M & M. Isso substitui o Dispenser 'Candy'.

Apresentando gigante M & M: um recipiente novidade em forma de um enorme M & M, 13 centímetros de diâmetro, contém 125g de M & M de amendoim confeitaria. O pacote pode ser coletado em quatro cores diferentes.

M & Game Sudoku do M: A versão de bolso prático desse fenômeno global, com um jogo de Sudoku electrónico, juntamente com um pacote de 125g M & M de amendoim.
M & Dispensadores de vida de M: Um distribuidor de médio porte com quatro personagens diferentes para coletar, incluindo um canoísta, um jet-esquiador, motociclista e roller-blader, com 125g de M & M de amendoim.

De M & M Alarm Clock: Uma versão menor (20cm) de despertador das crianças. Ideal para a hora de dormir, com duas embalagens de 45g M & M de amendoim.

2 comentários:

  1. Tenho para quem quiser ,em caixa .
    O M%M do skate e o da canua
    E fora da caixa tenho o da moto .
    Quem quiser ,lígue pra o num*912492829

    ResponderExcluir