Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Burger King Kids – Julho de 2012 – “O Espetacular Homem Aranha – A História Que Não Foi Contada”

 

 

image

 

A rede Burger King, patrocinador oficial do filme “O Espetacular Homem Aranha – A História Que Não Foi Contada”, lançou várias novidades como parte da campanha divulgada a partir do dia 7 de julho.

 

burger king curitiba

 

Os novos produtos são as sobremesas BK™ Mix Spiderman de chocolate, – com sorvete de baunilha, M&M’s® nas cores azul e vermelho e cobertura de chocolate, – e BK™ MIX Spiderman chocolate doce de leite, também com sorvete de baunilha, M&M’s® nas cores marrom e verde e cobertura de doce de leite.

 

burger king curitiba

 

Além disso, na compra de qualquer Combo (sanduíche + batata frita ou onion rings + refrigerante Free Refill) e uma sobremesa BK™ MIX, o consumidor ganha um copo colecionável de 860 ml disponível em dois modelos alusivos ao filme. Também é possível comprar o copo por R$ 3 ao adquirir um combo. 

Para o público infantil, há o lançamento do Club BK™ com nova caixa promocional, contendo uma porção de nuggets, suco natural, batata frita e maçã cortada como sobremesa. Durante a promoção, o brinde será um copo 3D de 350 ml (são dois modelos, que podem ser vendidos separadamente).

Além disso, serão distribuídas gratuitamente máscaras do personagem para as crianças já começarem a diversão no restaurante.

http://www.burgerking.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário