Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

domingo, 22 de julho de 2012

Mc Lanche Feliz – Setembro de 2007 – Festival de animação – Diversão em DVD

 

image

Mc Donald´s lançou em Setembro de 2007 na promoção Mc Lanche Feliz lançou o Festival de animação – Diversão em DVD.

Com os personagens infantis Hello Kitty, Baby Looney Tunes, Tom & Jerry e Jovens Titãs ao McLanche Feliz, fazem as cinco opções de DVDs. Além do entretenimento, os desenhos estimulam a imaginação e criatividade. O Mundo Feliz Ronald McDonald completa a diversão com o Rock do Ronald e atividades recreativas, que enfatizam o tema Vida Ativa.

Os filmes "Hello Kitty - Doce Imaginação" e "Hello Kitty - Festa entre Amigos" têm cinco episódios cada, produzidos em animação de bonecos stopmotion (massinha), ensinando às crianças o valor da amizade.

O filme "Baby Looney Tunes Grandes Amigos" traz os clássicos personagens Pernalonga, Taz, Frajola, Piu-Piu, Patolino e Bunny, na versão bebês, em uma divertida aventura. "Tom & Jerry - Aventuras" apresenta 13 episódios do eterno duelo entre o gato e o rato mais famosos do mundo da animação.

O DVD "Jovens Titãs - Separar e Conquistar" relata as aventuras de cinco super-heróis adolescentes, liderados pelo menino-prodígio Robin, em seis episódios na luta para proteger o planeta Terra contra uma nova geração de vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário