Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

sábado, 21 de julho de 2012

Mc Lanche Feliz – Outubro de 2007 – Bionicle LEGO e Moranguinho

 

 

Mc Donald´s lançou em Outubro de 2007 na promoção Mc Lanche Feliz os personagens : Bionicle LEGO e Strawberry Shoatcake,

A clássica personagem Moranguinho, que já faz parte do mundo de brincadeiras de meninas há várias gerações, vive com suas amigas em Strawberryland – um lugar especial feito de morangos vermelhos e brilhantes. O McLanche Feliz oferece quatro surpresas da coleção Strawberry Shortcake: a versão jardineira da menina ruiva vem com carrinho de mão e tem perfume de morango. Mais radical, a skatista traz um skate para prender nos pés da boneca e também tem aroma de morango. A animadora de torcida faz piruetas com seus braços móveis e tem perfume de gengibre. A quarta integrante da turma tem uma charmosa chaleira rosa e aroma de jasmim.

Já para os meninos terão momentos de muita aventura com os quatro robôs da coleção Bionicle – todos com olhos que brilham no escuro. Toa Jaller, com sua espada de fogo, é o líder dos Toas Inikas na luta contra os Pirakas. Seu companheiro, o explorador Toa Nuparu enfrenta as batalhas com sua espada de laser. Vezok, o mais malvado dos Pirakas, tem dentes que brilham no escuro, enquanto Reidak usa uma motosserra em suas missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário