Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mc Lanche Feliz – Junho 2010 – Batman Bravo e Destemido e My Little Pony

 

 

 

Mac Donald´s lançou para o mês de Junho de 2010 na promoção do Mc Lanche Feliz oito surpresas inspiradas nos personagens das séries Batman Bravo e Destemido e My Little Pony.

 


As surpresas do desenho Batman são inspiradas na série “Batman: o Bravo e o Audaz”, das histórias em quadrinhos. O brinquedo vem com três “bat-bumerangues” na capa. Basta apertar um botão para serem lançados. Para ampliar a experiência com o personagem, há o Batmóvel, veículo conhecido por todos os fãs do homem-morcego, que abre e lança o Batman na também famosa Batmoto. Para ajudar na aventura, a surpresa do Aquaman levanta os braços e lança a bola que acompanha o brinquedo para frente. Outro personagem inesquecível, o Coringa, inimigo número 1 do Batman, também entra na brincadeira.

 

 

Já para as meninas quem aprecia cores e magia, há quatro opções inspiradas no desenho My Little Pony. Sucesso desde a década de 90, as surpresas trazem cabelos compridos, corpos coloridos e símbolos personalizados. Sweetie Belle é a menor do grupo e traz o coração como símbolo. Já o Scootaloo é um pônei que adora diversão e traz borboletas em seu corpo. Starsongs, como o nome revela, tem estrelas como símbolo e a princesa de Ponyville, Rainbow, vem com um lindo arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário