Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

sábado, 9 de junho de 2012

Mc Lanche Feliz – Novembro 2010 – Transformers Animated & Hello Kitty

 

 

Mc Donalds lançou para o mês de Novembro de 2010 na promoção Mc Lanche Feliz oito brindes inspiradas na gatinha mais famosa do mundo, a Hello Kitty, e nos robôs intergalácticos de Transformers.

Para completar a diversão, o programa de atividades Mundo Feliz traz ações voltadas ao tema “Ecologia e Meio Ambiente”, com dicas importantes sobre a preservação do planeta. As novidades prometem encantar clientes de várias idades e reunir a família para momentos divertidos.

 

 

As surpresas inspiradas na série “Transformers Animated”  – que faz sucesso no Brasil há dois anos -  trazem quatro personagens – Optimus Prime, Bumblebee, Megatron e Lugnut – que prometem garantir a diversão entre os garotos.

Para as meninas, a novidade é uma linha de acessórios da Hello Kitty e sua turma, incluindo cadernos, estojos e adesivos.  Sucesso que começou entre garotas japonesas na década de 70, a personagem é a inspiração para séries animadas e diversos artigos que encantam o público feminino de várias faixas etárias.

 

 

Durante o período da campanha, a plataforma do Mundo Feliz será voltada ao tema Ecologia e Meio Ambiente, com dicas relacionadas à reciclagem e a importância de respeitar a Natureza. O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que retrata valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente.

“O McDonald’s  se preocupa em oferecer produtos e serviços de qualidade. Mas, acima de tudo, nosso compromisso é oferecer momentos especiais aos nossos consumidores. Por meio de ações que trazem valores educativos, propiciamos uma experiência única para todas as idades”, comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário