Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mc Lanches Feliz – Março 2012 – Mutante Rex & Moranguinho

 

image

 

No mês de Março de 2012 os personagens da promoção Mc Lanche Feliz foram : para os meninos MUTANTE REX e para as meninas MORANGUINHO.

 

 

O Mutante Rex é formado por bonecos que podem se movimentar por meio de alavancas. O aventureiro Rex simula um golpe com o punho e o seu braço esquerdo, cabeça e cintura podem girar 360º. O inteligente Macaco Haha move os punhos e pode girar a cabeça por completo. Van Kleiss Cybervampiro, cujo objetivo é capturar Rex e dominar o mundo, tem luz na garra esquerda com possibilidade giratória completa no braço direito, cintura e cabeça. Sua criação Biolobo, líder de um grupo de mutantes, gira rapidamente simulando um rápido golpe e os seus braços e cabeça também viram totalmente.

 

 

Ja para a coleção Moranguinho temos  : Merengue de Limão, muito vaidosa, traz folhas para desenhar e adesivos decorativos. Já Laranjinha, conhecedora dos segredos da Jardinagem, e a inteligente e apaixonada por livros BlueBerry Muffin presenteiam as consumidoras com um lindo chaveiro, além de adesivos para enfeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário