Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mc Lanche Feliz – Junho de 2009 – O Espetacular Homem Aranha e Littlest PetShop

 

 

Mc Donald´s lançou no mês de junho de 2009 na promoção Mc Lanche Feliz os personagens do filme “O Espetacular Homem Aranha” e  os animalzinhos do Littlest PetShop.

 

 

 

Para os meninos, a diversão ficou por conta de O Espetacular Homem-Aranha e seus rivais, uns dos maiores sucessos da Marvel Comics. O Espetacular Homem-Aranha, inspirado no desenho animado da televisão, é na avaliação do seu criador Stan Lee um dos heróis com os quais os meninos mais se identificam.

Na surpresa do McLanche Feliz, o personagem lança teias nos dois sentidos. Basta girar o brinquedo para direta ou para esquerda e a teia é direcionada para o lado oposto de cada lançamento.

 

Na versão Rastejador, o herói possui rodas no peitoral para esgueirar-se sob qualquer superfície e movimenta braços, pernas e cabeça.

O Homem-Aranha de Uniforme Preto possui articulação em sua cabeça e quando pressionado sobre uma superfície salta e estica pés e braços lentamente.

Na versão Escalador, o boneco pode ser preso a uma teia central e se move livremente por um fio preso às duas outras teias nas extremidades.

O Homem-Areia mexe braço e cabeça e tem grãos no seu interior que se agitam quando o tronco do boneco é girado. E o doutor Octopus vem com os quatro braços mecânicos fundidos ao corpo.

 Littlest_Pet_Shop[1]

 As meninas vão se encantar com as seis versões dos animaizinhos Littlest PetShop, mascotes criados pela Hasbro, empresa líder mundial no segmento de produtos e serviços de entretenimento voltados para crianças e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário